quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Ronda do Quarteirão - Telefones das viaturas



Clique sobre a tabela para ampliá-la




Os telefones constantes da tabela se referem ao celular existente em cada viatura da Ronda do Quarteirão.




Para quem mora em Fortaleza, é recomendável ter em local visível o número do telefone celular da viatura que serve a sua rua.


E para quem não mora em Fortaleza e assim desconhece o que é a Ronda do Quarteirão, esclareço que se trata de um programa de segurança pública criado pelo governo do estado , que tem tudo para fazer história no Ceará e também repercutir em todo o país. São veículos novos, modelos Mitsubishi HILUX, com policiais que foram recrutados e treinados para esse fim. Os veículos são equipados com computador de bordo, câmeras para filmagem das ocorrências, telefone celular e outros recursos tecnológicos. Cada veículo é programado para fazer a ronda de uma área restrita da cidade, de forma que seus policiais tenham uma afinidade maior com aquela área para a qual foram escalados. Embora haja pouco tempo de implantação, consta que os índices de criminalidade estão em forte declínio nas áreas onde o Ronda do Quarteirão foi adotado.


O veículo é luxo só. Só temo que os marginais passem a cometer delitos somente para andar naquele carro tão moderno e luxuoso. kkkkkkkkkkkkk




Nenhum comentário: