terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Déa, a Aniversariante do Dia


Hoje é o aniversário da nossa muito querida Déa.
A maioria dos que fazem a AFA ainda não tiveram a oportunidade de conhecê-la pessoalmente. Mesmo assim, todos têm ciência que em nossa família existe essa pessoa maravilhosa, a quem costumo chamá-la de “irmazinha”.

Déa de Almeida Azicoff é filha de José, falecido em 1.958, que era o irmão mais velho de mamãe (Beatriz) e Tio Carlos. É irmã de Dulce e Dora, como também de Darcy, Dion e Dilson, todos residentes no Rio de Janeiro. Casada com Maurício, um perfeito gentleman, forma com ele um admirável casal.

A AFA deseja à aniversariante muitas felicidades e muitos anos de vida para que possamos ter sua agradável convivência por todo o tempo possível.
Sérgio Almeida Franco, Salvador/Ba

3 comentários:

Anônimo disse...

Déa: Apesar de não conhecê-la pessoalmente, já a amo muito. Acho que a nossa aproximação deve-se ao seu empenho em descobrir os parentes residentes no Rio de Janeiro, e principalmente por este seu sorriso cativante.
Feliz Aniversário.
Carmen

Sérgio Almeida Franco disse...

Vocês não imaginam do que essa nossa prima é capaz. Por trás desse corpo que parece frágil, encontramos uma pessoa de grande personalidade que é forte até fisicamente. Quase diariamente, sai do Posto 1 ao Posto 6 em Copacabana em sua caminhada matinal pela areia, só que antes faz um alongamento de fazer inveja a muito atleta. É muito querida nos círculos onde se relaciona, sobretudo na Fundação Logosófica, da qual participa ativamente no Rio.

Anônimo disse...

Transcrevo coment�rio recebido da querida D�a, via e-mail
S�rgio

Sou muito grata aos meus queridos primos que com tanta boa vontade e entusiasmos criaram o Blog da AFA e com perseveran�a o vem alimentando com not�cias t�o interessantes!
Atrav�s do Blog tive a alegria de conhecer alguns membros da fam�lia ALMEIDA e espero em breve pod�-los abra�-los pessoalmente.
Afetuosamente, D�a.