terça-feira, 22 de janeiro de 2008

O aniversariante do dia


Luciano hoje muda de idade.

Músico talentoso e compositor inspirado, herança da mãe Beatriz com quem aprendeu os primeiros acordes, tem o reconhecimento nacional da crítica especializada e dos colegas musicistas, sobretudo por sua apurada formação jazística. Já se apresentou para platéias das mais seletas e exigentes, tanto em shows próprios como de grandes astros locais ou nacionais. Mesmo assim, não é na plenitude um músico exclusivamente profissional, pois formado em Administração tem uma outra profissão, servindo na Secretaria de Agricultura do Estado.

É incontável a lista de artistas brasileiros de primeira grandeza com quem ele já se apresentou. Só como exemplo, é presença constante na banda que acompanha no Ceará o virtuoso acordeonista Dominguinhos. Fez várias apresentações no Festival de Jazz de Guaramiranga, talvez o mais importante do país. Atualmente, está finalizando seu segundo CD instrumental, que, a exemplo do primeiro, é feito apenas por composições de sua autoria.

Tem dado importante colaboração à AFA nos eventos acompanhando voluntariamente ao violão ou teclados grandes atrações com quem, a propósito, mantém intenso relacionamento artístico.

Pai de Luciana e Vinícius é dotado de fino senso de humor, provavelmente uma compensação pelo fato de ter nascido em Cascavel/Ce e de ser um dos raros torcedores do Ferrim, e assim ser um dos passageiros da Kombi...

A AFA deseja muito sucesso e também muitos anos de vida ao aniversariante.





Nenhum comentário: