domingo, 20 de janeiro de 2008

12 Semanas para mudar sua vida

Autor Augusto Cury

12 SEMANAS PARA MUDAR UMA VIDA é muito mais que um livro.

É um Programa de Qualidade de Vida. Nas sociedades atuais a solidão está aumentando. O diálogo está morrendo. As relações sociais estão empobrecendo. As pessoas estão cada vez mais cansadas e tristes. Estamos adoecendo coletivamente. Este livro traz um programa que: Apresenta ferramentas psicológicas que contribuem para educar a emoção, vencer o estresse e prevenir a ansiedade e outros transtornos psíquicos.
Contribui para resolver conflitos sociais e construir belíssimas relações entre pais e filhos, professores e alunos e colegas de trabalho.
Estimula a formação de líderes empreendedores e de pensadores criativos, tolerantes, tranqüilos, que pensam antes de reagir.
O autor desvenda a complexa teoria da Inteligência Multifocal traduzindo-a de modo simples para que qualquer pessoa possa ter acesso às suas ferramentas psicológicas usando-as para vencer o estresse, enriquecer as relações e levar o ser humano a ter sabedoria, a contemplar o belo, a se apaixonar pela vida e pela espécie humana.
Como referencial esse livro usa o homem Jesus Cristo, que viveu as funções mais importantes da inteligência, que fez da arte de amar uma fonte de saúde psíquica e que apostou cada minuto da sua vida no ser humano.
São 12 leis da Psicologia trabalhadas com simplicidade para que possam ser amplamente aplicadas na vida diária, transformando o conhecimento em experiência.
É uma prática existencial para ser exercitada por todos aqueles que querem conhecer o seu próprio ser e dar um salto na sua qualidade de vida.

Nascido em 02 de Outubro de 1958, em Colina-SP, Augusto Cury é casado com a Dra. Suleima Cury, com quem tem duas filhas. É psiquiatra, psicoterapeuta, cientista e escritor. Desenvolveu uma das poucas teorias mundiais, sobre o funcionamento da mente e a construção do pensamento, chamada Inteligência Multifocal. É pesquisador na área de qualidade de vida e desenvolvimento da inteligência, abordando a natureza, a construção e a dinâmica da emoção e dos pensamentos.Desenvolve na Espanha pesquisa em Ciências da Educação na área de qualidade de vida. Dr. Cury é conferencista em Congressos nacionais e internacionais. Seus livros estão sendo publicados em vários países do mundo todo e têm sido adotados em universidades e utilizados em pesquisas e teses de pós-graduação em Psicologia, Sociologia e Ciências da Educação.Dirige o Instituto “Academia de Inteligência” que dá treinamento para executivos, educadores, médicos, psicólogos, advogados, universitários e qualquer pessoa interessada em abrir as janelas de sua mente, expandir as funções mais importantes da inteligência, educar sua emoção e melhorar sua qualidade de vida.

Nenhum comentário: