sábado, 26 de janeiro de 2008

AFA KIDS


A Grande Surpresa
A mãe de Juquinha entra subitamente na cozinha e pega ele tirando chocolates de dentro do armário para comer escondido. Ela exclama com surpresa:
- Francamente, Juquinha, estou admirada em encontrá-lo aqui!
- Pois saiba que eu estou muito mais! - respondeu Juquinha

- Pensei que a senhora tinha saido.


A Flecha
Batem na porta de Dona Maria. Dona Maria abre. Diante dela está o Juquinha.
- Dona Maria, eu posso entrar lá no seu quintal?
- Não. Deixa que eu vou pra você. Que é que foi que caiu lá desta vez?
- Minha flecha.
- E onde é que ela está?
- Espetada no seu gato.

Uma ajudinha
Estava um garoto todo esticado tentando alcançar uma campainha.
Passa por ele um policial e pergunta se quer ajuda.
- Sim seu Guarda, será que dava para o Senhor tocar à campainha por mim?
O policial assim fez. E grita o garoto saindo em desembalada carreira:
- Agora fuja que eles costumam jogar água ...

Uma Questão de Ponto de Vista
E lá estava o menino segurando no rabo do Gato e o gato fazendo a maior algazarra.
Chega sua Mãe e diz:
- Pare de puxar o rabo desse Gato menino!
Ele sem se alterar responde:
- Eu não tô puxando Mãe, só Estou segurando, quem tá puxando é Ele...

Nenhum comentário: