quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

A aniversariante do dia, Priscila


A AFA me deu a oportunidade de reencontrar e principalmente conhecer muitas pessoas interessantes, e de todas as idades, de quem passei a gostar e principalmente a admirar. Uma delas é a aniversariante de hoje.

Quem vê essa bela jovem pela primeira vez, não faz a menor idéia de que está diante de uma pessoa tão especial e tão diferenciada.

Ainda muito jovem, Priscila já mostrou que veio ao mundo para vencer. Costuma competir com sucesso em olimpíadas de matemática e física. E se tudo isso é pouco, foi aprovada este ano, logo na primeira tentativa, no vestibular de Engenharia Elétrica na Universidade Federal do Ceará. Sem essa de dizer que se trata de uma área afeita aos homens. Ela foi lá, na dela, e emplacou de vez!
Mas o melhor, é que mesmo agindo dessa maneira, ela não renuncia às coisas da vida que toda jovem de sua idade costuma gostar. Apenas sabe dosar as coisas com inteligência.

Priscila, Ana Maria e Aldemir Filho, seus pais, têm muitos motivos para se orgulhar de você. Que você continue sua trajetória. Parabéns, muita saúde e muitos anos de vida.

Você é e sempre será uma vencedora.

Sérgio Almeida Franco, Salvador/Ba

Um comentário:

Anônimo disse...

Priscila: se seus pais têm mil razões para se orgulharem da filha que possuem, o vovô e a vovó também os tem, pois você é uma jovem linda,meiga e estudiosa. Nós a amamos muito. Feliz Aniversário!
Aldemir e Carmen