terça-feira, 13 de novembro de 2007

Rosa Passos: "a Baiana Favorita dos Novaiorquinos"


Fiquei muito contente ao assistir ao programa MANHATTAN CONECTTION do canal por assinatura GNT, que é apresentado diretamente de Nova Iorque, no último domingo e ver e ouvir parte da apresentaçao de Rosa no Blue Note, o Clube de Jazz mais prestigiado de Nova Iorque e, por que não dizer, do mundo.

“A Baiana favorita dos novaiorquinos”. Foi assim que Lucas Mendes, um dos apresentadores do MANHATTAN, se referiu a ela. Pena que no Brasil tão pouca gente a conheça.

Rosa é um exemplo de talento não reconhecido. Mas isso só acontece no Brasil, pois no exterior tem uma agenda carregada, lotando os ambientes mais sofisticados dos quatro continentes.

Além de ardoroso fã, guardo com Rosa Passos uma relação da mais profunda amizade e desejo a ela todo o sucesso. Não apenas pela artista extraordinária que ela é, mas também pela pessoa, ela merece tudo isso e muito mais.

Para quem quiser mais sobre a recente apresentação dela no Blue Note, é só clicar no site da SOJAZZ, a seguir: http://www.sojazz.org.br/, em postagem de hoje.
Aos cearenses, basta esperar um pouquinho. Está quase tudo certo: Rosa Passos deverá ser a grande atração do Festival de Jazz de Guaramiranga em 2.008

Foto tirada em março/07 quando ela veio a Salvador se apresentar no Teatro Castro Alves


Nenhum comentário: