sábado, 10 de novembro de 2007

Erro de Ortografia Desmascara Assalto

Por causa do desconhecimento do idioma, ladrões deram pista à polícia

DO "AGORA" , São Paulo

Um erro de português levou a polícia a prender oito integrantes de uma quadrilha suspeita de roubar R$ 15 milhões da sede da transportadora de valores Protege, na Água Branca (zona oeste), em setembro.
O grupo se preparava para invadir um condomínio de luxo na Lapa (zona oeste) anteontem e foi descoberto porque, do lado de fora do Fiat Dobló que seria usado para entrar no local, os bandidos usaram adesivos com a inscrição "Impório Santa Maria", em referência a um conhecido empório da cidade de São Paulo.
No Dobló, foram presos três homens e com eles havia ferramentas usadas para arrombar cofres.Outros quatro homens, fortemente armados, foram presos em outro veículo na mesma rua.
No carro havia dois fuzis, uma metralhadora e duas pistolas, além de radiocomunicadores, coletes à prova de bala e camisetas similares às da Polícia Federal.
Segundo o delegado Ruy Ferraz Fontes, do Deic (Departamento de Investigação Sobre Crime Organizado), a polícia chegou ao grupo pela investigação do caso Protege.

Nenhum comentário: