sexta-feira, 24 de agosto de 2007

ManagemenTV





No ar um canal com um conteúdo exclusivamente dedicado ao mundo dos negócios. É um novo lançamento que está no ar pela SKY no canal 93.

Nele os astros são os líderes do universo empresarial, ou seja os homens mais bem sucedidos do mundo, a exemplo de Bill Gates, George Soros, Jack Welch, Phillip Kotler , Warren Buffet, Al Gore, Rupert Murdoch, Francis Fukuyama, entre outros. Veja o exemplo de empresas de sucesso como a Nike, IBM, Google, Xerox, Motorola, Nokia, etc. Há casos de médias e pequenas empresas também.

Os que já conhecem esses nomes terão no ManagemenTV a oportunidade conhecer melhor os conceitos emitidos por esses senhores que tanta influência exercem no mundo atual. Uma palestra de um deles custa um bom dinheiro. Aos que ainda não os conhecem é bom saber como uns poucos habitantes deste planeta influenciam tantos. Eis uma boa oportunidade de perceber as tendências deste mundo desafiador.

O lado salgado desse negócio é o custo da assinatura : R$ 39,90 por mês. Até o fim deste mês, porém, o acesso é livre. Vale a pena conhecer.

No Brasil, os direitos desse canal pertencem à HSM, líder mundial em educação executiva.

Sérgio Almeida Franco, Salvador/Ba

Vejam o site : www.managementv.com.br

Nenhum comentário: