quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Frases divertidas e inteligentes

Enviado por Arnaldo Almeida, Fortaleza/Ce



- Época triste a nossa... Mais fácil quebrar
Um átomo do que o preconceito!
(A. Einstein)

- Uma mentira pode dar a volta ao mundo...
Enquanto a verdade ainda calça seus sapatos.
(Mark Twain)

- Nunca se explique. Seus amigos não precisam,
E seus inimigos não vão acreditar.
(Anônimo)

- Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito,
Eu paro de dizer verdades a respeito deles.
(A. Stevenson)

- Não se ache horrível pela manhã:
Acorde ao meio dia!!!
(Anônimo)

- Em dia de tempestades e trovoadas o local mais seguro
é perto da sogra, pois não há raio que a parta.
(Anônimo)

- A mulher deve sempre sonhar com um homem fiel e obediente...
Só não deve querer transformar o sonho em realidade.
(Anônimo)

- Não gosto de enterros. Se eu for no meu,
Vou a contra gosto.
(Anônimo)

Crianças nós somos, a vida toda.
O que muda são os preços dos brinquedos.
(Autor Anônimo)

- Roubar idéias de uma pessoa é plágio.
Roubar de várias, é pesquisa.
(Autor Anônimo)

- Por maior que seja o buraco em que você se encontra,
Sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima.
(Autor desconhecido)

- Só o Ctrl+S salva!
(Autor Anônimo)

- Aquele que, ao longo de todo o dia: é ativo como uma abelha,
Forte como um touro,
Trabalha que nem um cavalo,
E que ao fim da tarde se sente cansado que nem um cão...
Deveria consultar um veterinário.
É bem provável que seja um grande burro.
(Autor Anônimo)

Nenhum comentário: