segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Fim das Férias e das viagens... Vamos matar a saudade!!!

Para quem pensou que foram somente as passagens de avião para São Luis, o prêmio que a prima Iêda ofereceu, errou! Ela proporcionou mais do que uma passagem de avião, ou melhor dizendo, a “IêdaTUR” (muitos risos) ofereceu um pacote turístico com uma programação completa, vejamos abaixo a programção:

“Joselia, Arnaldo Felipe e Diane,
Sejam Bem Vindos!
É com grande prazer e muita alegria que recebemos você em nossa família. Esperamos que tenha feito boa viagem e desejamos que a sua estada em nossa terra seja a mais agradável possível. Para isso elaboramos com carinho um calendário com uma programação bem acolhedora para que possa desfrutar da melhor maneira estes dias aqui em São Luis.
Esperamos que aprecie!

Dia – 13/07/07 13:05 h – Chegada no Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado. Translado à praia do Araçagi para a casa de praia do casal Iêda e Zildêni, onde serão hospedados.No percurso passaremos na Padaria Pão Nosso de propriedade do casal Iralda e Alfredo onde será oferecido o almoço.
16:00 h - Saída do Araçagi em direção ao centro da cidade onde faremos city-tour pelo Centro Histórico considerado pela Unesco Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade.
20:00 h – Chegada ao apartamento do casal Iêda e Zildêni onde será servido o jantar.
Logo a seguir se ainda houver fôlego e disposição, poderemos fazer um reconhecimento pelos barzinhos pitorescos na orla da Lagoa da Jansen. Retorno à praia do Araçagi para uma boa noite de sono e fim do primeiro dia.

Dia – 14/07/07 8:00 h as 11:00 h – café da manhã.
Neste meio tempo sugerimos uma caminhada ou banho de mar com direito também a um mergulho na piscina.
11:30 h – Saída para um passeio a cidade de São José de Ribamar balneário e santuário do Santo do mesmo nome da grande devoção dos maranhenses.
13:30 h – Parada para almoço em restaurante nas imediações a escolher.
15:00 h – Retorno ao Araçagi e pausa para descanso.
17:30 h – Saída para passeio em companhia do casal Iralda e Alfredo que serão seus anfitriões a partir desse horário. Com direito a missa em horário a escolher se for o caso, seguida de um gostoso lanche .
20:00 h - Saída para o Convento das Mercês onde vocês irão assistir o melhor do folclore maranhense e se deliciar com a culinária típica, no São João Fora de época do Vale Festejar.
23:00 h – Retorno a praia do Araçagi e uma boa noite de sono.

Dia 15/07/07 8:00 h as 11:00 h café da manhã. Opcional – caminhada na praia e banho de piscina.
12:00 h – A partir desse horário começam a chegar os familiares do casal Iêda e Zildêni para o costumeiro almoço do domingo quando vocês terão oportunidade de conhecer grande parte da nossa família. Como sugestão ainda podemos fazer um tour pelas praias da nossa ilha de São Luis e ainda comer um maravilhoso caranguejo.
14:00 h – Almoço e em seguida tarde livre.
18:00 h - Saída para o aeroporto.
19:20 h - Embarque para Fortaleza pela Gol. Final da nossa programação.
Não poderíamos deixar de citar o nome da nossa querida AFA, pois foi através dela que tivemos a maravilhosa oportunidade desse convívio amigo.
Que Deus nos permita sempre iniciativas como esta. (Ieda)”

Por Sergio Cartaxo – Fortaleza-(CE)

Um comentário:

Sergio Cartaxo disse...

Pedimos desculpa pelo atraso da notícia pois a diretoria estava com problemas na divisão de tecnologia de espaços do blog antigo. Nossos técnicos fizeram de tudo para resolver esse problema. Estamos em testes. Espero que o teste tenha funcionado.