sábado, 25 de agosto de 2007

AFA KIDS


O que o cadarço falou para o tênis? R.: 'Estou amarradão em você."

O que é que o pneu disse para o asfalto? R.: "Você me deixa careca."

O que a letra "i" falou para letra "b"? R.: "Acho que está na hora de você fazer um regime e perder esta barriga".

O que a frigideira falou para a pipoca? R.: "Eu aqui fritando e você pulando de alegria!"

O que a xícara falou para a colher? R.: 'Mexa-se, mexa-se!"

O que o caminhãozinho falou para a mãe caminhão? R.: "Mãetenha distância."

O que o açúcar falou para o café? R.: "Quando chego perto de você, eu me derreto todo!"

O que o pires falou para a xícara? R.:"Tira essa bunda quente de cima de mim!"

O que o Liso falou para a Lisa? R.: "Lisos somos."

O que o pára-quedas disse para o homem que tinha acabado de saltar? R.: "Estou contigo e não abro!"

O que o fósforo disse para a bomba? R.: "Você é um estouro!"

O que um elevador disse para o outro? R.: "Pense em quantas pessoas nós já fizemos subir na vida!"

O que disse o prego para o martelo? R.: "Bate devagar que eu estou com dor de cabeça..."

O que a máquina de calcular disse para o contador? R.: "Pode contar comigo!"

O que é que a banana suicida falou? R.: "Macacos me mordam."

O que um cromossomo disse para o outro? R.: "Oh! Cromossomos felizes!"

O que um sabão em pó disse para o outro? R.: "Eu te OMO."

Sabe o que uma rua falou pra outra?R.: "Vamos nos encontrar na esquina?"

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa Noite!
Acessei a página por acaso, pois meus avós, bisavós paternos são Almeida Pessôa, de Pernambuco.
Estou buscando minhas origens e ao entrar no blog pensei.
Por que não divulgar aqui algumas genealogias, começando por uma pessoa mais antiga e "descer" aos descendentes mais recenes, até onde a pessoa obtiver a informação, podendo ser complementada por outros.
Sugiro a seguinte ordem, Exemplo :
1. Tataravô (nasc. - falec.) cc. Tataravó (nasc. - falec.)
2. Filho 1 (nasc. - falec. ) cc. Esposa (nasc. - falec.)
3. Neto 1 (nasc. - falec. ) cc. Esposa (nasc. - falec. )
4. Bisneto 1
2. Filho 2 (nasc. - falec. ) cc. Esposa (nasc. - falec.)
3. Neto 1 (nasc. - falec. ) cc. Esposa (nasc. - falec. )
4. Bisneto 1
3. Neto 2 (nasc. - falec.) cc. Esposa (nasc. - falec. )

Mais ou menos nesta ordem.

Sem mais,

Maximiliano Pessôa (geneafloripa@yahoo.com.br)