sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Beatriz se recupera


Domingo, 29/07, foi o aniversário de 89 anos da mamãe. Foi um dia muito festivo, quando ela em casa na companhia de filhos, netos e amigos se divertiu bastante, tendo cantado, tocado piano e contado muitas divertidas histórias, utilizando com bastante propriedade os vastos recursos de sua invejável memória.

Logo de segunda para terça-feira após seu aniversário surgiram sérios problemas que vieram a se agravar numa segunda crise, esta no início da atual semana. Foram fortes dores no peito, falta de ar, problemas já previstos pelo nosso primo Arlindo, cardiologista que a assiste há anos. Essa segunda crise a levou à emergência e à UTI do Hospital da UNIMED. Não fosse sua idade avançada seria recomendável uma cirurgia.

Alvo de toda a atenção dos médicos, inclusive com o acompanhamento dedicado de Arlindo, dos filhos residentes em Fortaleza, no caso Flávio e Luciano, ela conseguiu superar essa crise, já tendo saído da UTI, encontrando-se neste momento em um apartamento daquele Hospital em franca recuperação.

Sérgio Almeida Franco, Salvador/Ba

Um comentário:

Anônimo disse...

Em contuinuas orações estamos. Paz e Luz, P e C.