sábado, 18 de agosto de 2007

AFA KIDS


A doação do Joãozinho
No parque, Joãozinho pede dinheiro à sua mãe para dar a um velhinho. A mãe, sensibilizada, dá o dinheiro, mas pergunta ao filho:- Para qual velhinho você vai dar o dinheiro, meu anjo?- Para aquele ali que está gritando: "Olha a pipoca quentinha!!!

"Porque o menino jogou o relógio pela janela?
R: Ele queria ver o tempo voar.


Velhinho
Um menino foi até o sorveteiro e perguntou:-Tem sorvete de ervilhas?-Não. No outro dia ele voltou e perguntou de novo:-Tem sorvete de ervilhas?-Não.Então o sorveteiro pensou:-Se eu fizer um sorvete de ervilhas para este menino, ele vai parar de me encher.E ele fez o tal sorvete. No dia seguinte, o menino voltou lá e peguntou:-Tem sorvete de ervilhas?-Tem.-Eca!

Cão Bravo
Joãozinho botou uma placa na porta de casa dizendo "CUIDADO COM O CÃO". Aí a mãe dele viu e disse:- Meu filho, por que você está colocando esta placa se o nosso cão é tão pequeno?Joãozinho respondeu:- Ora mãe, por isso mesmo: para ninguém pisar nele.

A Boa e a Má Notícia
Marcio chega em casa e diz:- Pai, tenho uma ótima notícia para você!- O que é? - pergunta o pai.- Você não me prometeu uma bicicleta se eu passasse de ano?- Sim,meu filho. - Então se deu bem. Economizou um dinheirão!

Deveres
Carlinha fez seu dever de casa com pressa, bem rápido. Sua mãe falou:- Carla, por que você fez tão rápido o seu dever? Você sabia que a pressa é inimiga da perfeição?Carla respondeu: - Ah mãe, eu não tenho nada a ver com isso. Elas que façam as pazes.

Duas Crianças
Duas crianças entraram em casa machucadas. A mãe, preocupada, quis saber o que tinha acontecido.- É que eu escorreguei em uma casca de banana e caí, mamãe -disse a garotinha.- E você, meu filho, como se machucou?- Eu ri do tombo dela.

O Presente
A mãe de Juca estava grávida, e perguntou a ele o que preferia ganhar: um irmãozinho ou uma irmãzinha.Juca respondeu: - Mamãe, se não for pedir muito eu preferiria uma bicicleta

Oculista
O molequinho liga para uma clínica e pergunta:- Tem oculista aí?- Tem sim, você quer marcar uma consulta?- Não, só quero ajudar meu pai. Hoje de manhã ele disse que a lâmina de barbear dele está ficando cega...

O que é o que é:
quando uma criança faz, os adultos brigam. Mas se um adulto faz, todos admiram?R.: arte.

Sem noção
Depois de algum tempo, os familiares começaram a notar que o garoto entrava no banheiro para tomar banho mas nunca lavava a cabeça. Quando perguntaram a ele o motivo disso estar acontecendo, ele respondeu:-Ora! Como vocês são burros! Não viram que no frasco de shampoo está escrito "Para Cabelos Secos"?

Beleza
O goroto perguntou para sua mãe:- Mãe, porque é que todo dia a senhora se banha, se arruma e se pinta?E a mãe responde:- Ah, meu filho é pra ficar bonita.E o garoto: - E porque é que a senhora não fica?

Um comentário:

Anônimo disse...

Piadinhas muito divertidas !