quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Lições de Marketing





Essa é um pouquinho salgada, mas só um pouquinho. Porém como foi enviada pelo filho de Da. Carmen, resolvi publicar.
Enviado por Carlos Almir Monteiro de Holanda, Fortaleza-Ce


1) Você vai numa festa, vê um mulherão do outro lado do salão, caminha atéela e diz:"Oi, eu sou ótimo de cama. Tá a fim?"
Este, é o MARKETING DIRETO.

2) Você vai numa festa, vê um mulherão do outro lado do salão, dá um toquenuma amiguinha sua, que vai até o mulherão e diz:"Oi, meu amiguinho ali é ótimo de cama. Tá a fim?"
Isso é PUBLICIDADE.

3) Você vai numa festa, vê um mulherão do outro lado do salão, dá um jeitode conseguir o número do celular da criatura, liga e fala:"Oi, eu sou ótimo de cama. Tá a fim?"
Isso é o TELE-MARKETING.

4) Você vai numa festa, vê um mulherão do outro lado do salão. Você areconhece!!! Vai até ela, refresca sua memória, conta umas mentirinhas pra ela rir e aí tasca na direta:"Oi, eu sou ótimo de cama. Tá a fim?".
Este é o GRC - GERENCIAMENTO DERELAÇÕES COM O CLIENTE (CRM).

5) Você vai numa festa, vê um mulherão do outro lado do salão. Você vai até ela cantando e dançando a Dança da Motinha. Dá um sorriso de Tarcísio Meira, faz cara de Paulo Zulu, começa a conversa mole, elogiando acriatura, a mãe dela, o pé dela, diz que sonhou a vida toda com ela, pergunta, cavalheiristicamente, se pode sentar-se ao lado dela e solta:"Oi. Eu sou ótimo de cama, tá a fim?".
Esta é a ESTRATÉGIA AGRESSIVA DEVENDAS.

6) Você vai numa festa, vê um mulherão do outro lado do salão, e.Imagine.ELA VEM ATÉ VOCÊ e diz:"Oi, gatão. Ouvi dizer que você é ótimo de cama. Tá a fim?"
ESTE SIM É OPODER DA MARCA.

Nenhum comentário: