domingo, 30 de dezembro de 2007

Todo o cuidado com as mulheres é pouco

Ocorreu um acidente de trânsito, com dois carros batendo de frente, umguiado por um homem e o outro por uma mulher.Os carros ficaram completamente destruídos, mas, surpreendentemente, osmotoristas nada sofreram.Saíram completamente ilesos.

Depois de saírem de seus carros. O homem pronto para agredí-la verbalmente, mas a mulher rapidamente diz:- Interessante, você um homem e eu uma mulher, com os carros totalmente destruídos, mas estamos sem nenhum arranhão. Isto deve ser um sinal deDeus. Nós realmente precisavamos nos encontrar. Estava em nossos destinos nos conhecermos e ficarmos vivendo em paz,como grandes amigos, até o fim de nossos dias.

Concordo! disse o homem.

- Isto com certeza é um sinal de Deus. E olhe outro milagre, meu carro está completamente destruído, mas esta garrafa de vinho não se quebrou. Está claro que o destino quer que a bebamos para celebrar a nossa vida, que foi salva milagrosamente neste acidente.

Vamos celebrar!

Então a mulher passa a garrafa para o homem. Ele concorda sem titubear e vira o gargalo na boca até beber a metade da garrafa. Entrega a garrafa pela metade para a mulher. Ela pega a rolha e recoloca no gargalo, imediatamente, sem beber nenhum gole. Sem entender nada, o homem pergunta:- Não vai beber a sua metade para comemorar?A mulher responde:- Agora não. Vou esperar a polícia chegar primeiro...

NUNCA SUBESTIME UMA MULHER.........

Enviado por Joseoly Moreira, Fortaleza/Ce

Nenhum comentário: