terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Parabéns e obrigado















Sérgio Cartaxo e Sérgio Almeida, aniversariantes de hoje e de ontem, unidos pela mesma causa.

Agradeço pelas inúmeras mensagens que recebi tanto pela passagem do Natal quanto por meu aniversário, ontem ocorrido. Elas vieram por e-mail, pessoalmente, por comentário no Blog e pelo telefone fixo. Lamento pelas pessoas que insistiram em ligar para meu celular 71 91327165. Ocorre que o perdi há cerca de duas semanas numa viagem a São Paulo. A operadora, no entanto, promete que recuperarei esse mesmo número. Durante mais alguns dias, porém, estarei usando um outro de número 71 91659680, mas, dando certo como espero, brevemente voltarei a utilizar o número antigo.

Aproveito para parabenizar e abraçar meu amigo e xará Sérgio Cartaxo que faz aniversário hoje. Sérgio é uma das pessoas mais queridas de nossa querida Associação. É o bom-humor personificado.

Até nisso nossa AFA é perfeita. O presidente aniversaria em um dia, o vice no dia seguinte. E ambos se chamam Sérgio.

Hoje é dia de curtir a ressaca de ontem, ouvindo bastante o mais genial pianista de todos os tempos, Oscar Peterson, que, aos 82 anos, partiu ontem de sua residência em Toronto no Canadá para o andar de cima.

Amanhã chego em Fortaleza em torno do meio dia acompanhado pela primeira dama. Temos todos encontro marcado no Nazinha Buffet, na Festa de Confraternização quinta-feira, com sorteios de Abadás para o Fortal e passagem aérea para Salvador.

Sérgio Almeida Franco, Salvador/Ba

Em tempo:

Parabéns ao Raul, filho de Teresa e Sérgio Cartaxo, que presta neste Blog uma bela homenagem ao paizão que hoje aniversaria

Nenhum comentário: