domingo, 23 de dezembro de 2007

AFA KIDS - Somente sobre gatos


Como se tira leite de gato?

R.: Puxando o pires.Uma casa tem quatro cantos, cada canto tem um gato, cada gato vê três gatos.

Quantos gatos há na casa?

R.: quatro gatos.


Gato escaldado

A menina pergunta para a mãe: - Mãe, posso dar banho no gato?A mãe responde:- Claro que pode, filha.Depois que a menina deu banho no gato, ela disse pra mãe:- Mãe! O gato morreu!- Você sabia que ele não gostava de água - disse a mãe.A filha explicou:- Mas não foi a água que matou o gato! Foi na hora de torcer ele!


Gato no espeto

A vizinha abre a porta e vê que é o Joãozinho. O garoto fala:- D. Maria, posso entrar em seu quintal?Então ela responde:- Não! Deixa que eu vou. O que caiu lá desta vez?- Minha flecha!- Onde ela está?- Espetada no seu gato!


Qual é a diferença entre o gato e a Coca-cola?

R.: é que o gato mia e a Coca-cola "light".


Um gato caiu no poço. Como ele saiu?
R.: molhado.


Gato malandro

Um gato estava caçando um rato. Depois de muita correria, o rato se esconde em sua toca e escuta um latido: - Au! Au! Au!Pensando que estava salvo, o rato sai da toca e o gato abocanha ele!Antes de ser engolido, o rato pergunta pro gato:- Mas e o cachorro que estava aqui?E o gato:- Pois é, meu filho... Hoje em dia, quem não fala dois idiomas não sobrevive!


Gato esperto

Seu Manuel estava cansado de seu gatinho e decidiu levá-lo embora. Colocou o gato em um saco de pano, jogou-o dentro do carro e levou para bem longe.Quando chegou em casa, o gato estava deitado no sofá. Nervoso, Seu Manuel pegou o gato, colocou no carro e levou para mais longe. Quando chegou, o gato estava deitado no sofá. Ele ficou muito irritado, pegou o gato novamente, colocou no carro e levou ainda mais longe.Depois de duas horas, Manuel ligou para casa e perguntou à Maria:- Maria, o gato voltou?- Voltou - respondeu Maria. - Então põe ele no telefone para me explicar o caminho de casa, que eu estou perdido!

Nenhum comentário: