sábado, 22 de setembro de 2007

Tudo pronto !

Carmen, a Presidente de Honra, estará firme hoje marcando presença.


É chegado o dia 22 de setembro e mais um evento da AFA se realiza, o terceiro do ano. Espera-se neste sábado um grande número de pessoas presentes ao Sítio Laidinha no Lago Catu. Algumas delas merecem destaque especial, a começar por César Almeida e sua esposa, Grácia, residentes no Rio de Janeiro. César é neto de Tia Mundinha, pertencente assim ao Ramo 04 da família, de acordo com o livro AFA 25 Anos. Nessa visita à terra natal, César aproveitou para conhecer um dos paraísos tropicais mais famosos do planeta, que fica justamente no Ceará. Refiro-me à Praia de Jericoacoara, que César fez questão de conhecer.

Também quem se fará presente é Beatriz, que se restabeleceu dos problemas de saúde que enfrentou. Carmen, que andou sofrendo com umas dores lombares nos últimos dias está bem e comparecerá também. Mas essa tem que comparecer mesmo. Já pensou um evento grandioso desses sem nossa presidente de Honra ? Nem pensar !

Muitos convidados também comparecerão, a exemplo do jornalista Joseoly Moreira, seus irmãos Joseomy, Naomi e Naoli, pessoas muito agradáveis e divertidas.

A parte musical estará entregue à cantora Goretti, acompanhada por Vinícius e Luciano. Haverá também muitas brincadeiras e a MÁQUINA DE FAZER DINHEIRO que fará a alegria da garotada.

Aguardamos a presença de todos vocês e seus convidados.

Nenhum comentário: