sábado, 1 de setembro de 2007

AFA KIDS


Medo de avião
O avião balançava muito, devido ao mau tempo. A aeromoça tentava acalmar os passageiros. Quando percebeu que um deles estava tão nervoso que começava a ficar roxo, ela perguntou:- É falta de ar, cavalheiro?O passageiro respondeu:- Não. É falta de terra mesmo!

15 anos
A Maria convida o João:- João, quer ir à festa de 15 anos da minha irmã?O João pensa um pouco e diz:- Claro, Maria, mas só vou poder ficar uns 2 anos, tá?

Pão que passeia
Um louco liga para a padaria.- O pãozinho já saiu?- Já sim - responde o padeiro.O louco pergunta:- E que horas ele volta?

No mercado
O dono do mercado estava dormindo. De repente, toca o telefone, às 3h da manhã.- Seu João, que horas abre o mercado?- Poxa, isso é hora de ligar? Eu só abro às 8h.E voltou a dormir. Às 5h, o telefone tocou de novo:- Seu João, não dá para abrir o mercado mais cedo?- Você de novo? Não, não dá. Eu já disse que só abro às 8h!E bateu o telefone. Dali a meia hora, outro toque:- Seu João, abre o mercado mais cedo, por favor...- Mas que saco! Por que você quer tanto isso? O que precisa comprar?- Sabe o que é, Seu João? É que eu estou preso aqui dentro!


O bêbado
Joãozinho estava passeando pela rua, quando de repente um bêbado sentado na calçada fala para ele:- Ei, menino, como se abre essa latinha de refrigerante?- Ah, é fácil. É só torcer a tampinha! -disse Joãozinho.- Ah, entendi. Vai tampinha! Você consegue! Vai, vai! -disse o bêbado.

Na delegacia
Um ladrão conseguiu fugir da sua cela na delegacia. O delegado logo ordenou:- Bloqueiem todas as saídas!Depois de uns 10 minutos, chega um funcionário com a notícia:- Não conseguimos capturar o bandido, delegado. Ele fugiu.- Mas eu não falei para trancar todas as saídas? - perguntou o delegado.- Sim senhor, mas aí ele fugiu pela entrada.

Liquidação
A moça entra em uma loja e pergunta para a dona: - Esta calça está na promoção?E a dona responde:- Não, esta calça é para mocinha mesmo.

Girino
Um homem vai ao médico:- Doutor, eu sinto que sou um sapo.- E desde quando você sente isso?- Ora, doutor, desde que eu deixei de ser um girino.

Má digestão
Um homem vai ao médico reclamando de fortes dores de estômago. O médico pergunta:- O que é que você acha que pode ter causado este problema? O homem responde:- Acho que foi o meu almoço de ontem.O médico pergunta:- O que você comeu? - Ostras.- E de que cor elas estavam quando você as abriu? - perguntou o médico. O homem olhou para o médico assustado, e respondeu:- Era pra abrir?

Nenhum comentário: