sexta-feira, 28 de setembro de 2007

AFA KIDS


O que eles disseram.


O que o livro de matemática disse para o livro de português?

R.: pare de contar historinhas que eu já estou cheio de problemas.


O que o mudo disse para o cego?

R.: nada, porque ele é mudo.


O que o catchup falou para o outro catchup?

R.: "É nóis nas fritas!".


O que a banana falou para o tomate?

R.: "Eu que tiro a roupa e você que fica vermelho..."


O que um tijolo falou pro outro? R.: "Há um ciumento entre nós."


O que a xícara falou para a colher?

R.: 'Mexa-se, mexa-se!"


O que o caminhãozinho falou para a mãe caminhão?

R.: "Mãetenha distância."


O que o açúcar falou para o café?

R.: "Quando chego perto de você, eu me derreto todo!"


O que a frigideira falou para a pipoca?

R.: "Eu aqui fritando e você pulando de alegria!"


O que a letra "i" falou para letra "b"?

R.: "Acho que está na hora de você fazer um regime e perder esta barriga".


O que o pires falou para a xícara?

R.:"Tira essa bunda quente de cima de mim!"


O que o Liso falou para a Lisa?R.: "Lisos somos."


O que é que o pneu disse para o asfalto?

R.: "Você me deixa careca."


O que o pára-quedas disse para o homem que tinha acabado de saltar?

R.: "Estou contigo e não abro!"


O que o cadarço falou para o tênis?

R.: 'Estou amarradão em você."


O que o fósforo disse para a bomba?

R.: "Você é um estouro!"

Nenhum comentário: