domingo, 23 de setembro de 2007

Sucesso absoluto !







Na primeira foto, Aélio Filho mostra suas habilidades na sinuca sob os olhares e torcida (contra kkkkkkkk) de Carlinhos, Renato e Aldemir Filho. Em outra, Arlindo conversa com César Almeida e Gracia à sua esquerda. Depois, a vez da ala jovem. Na outra, Laís recebe os parabéns pelo aniversário. Na última, um flagrante do Encontro em uma mesa muito animada e cheia de gente bonita, com o Lago Catu ao fundo.
























Mais um encontro da AFA se realizou e o que predominou, como sempre, foi o congraçamento, a alegria de rever amigos, descontração, brincadeiras e, sobretudo, muita união.

O cenário não poderia ser mais perfeito, a casa paradisíaca de Lúcia Helena, às margens do Lago Catu. O canto de Goretti encantou a todos, com Luciano aos teclados. Beatriz tocou algumas peças de seu repertório clássico.

Laís não tem culpa de aniversariar nesse dia já tão festivo, aproveitou para comemorar ao lado de seus pais Teresa e Sérgio Cartaxo, do irmão Raul e de tantos familiares, especialmente de tantos primos que é sempre bom encontrar. Sérgio Cartaxo, como sempre, puxou a sessão de brincadeiras, foi ele o “mágico” que operou a “máquina de fazer dinheiro”. O jogo de sinuca rolou solto, onde muitos mostraram suas habilidades. E ainda teve banho de piscina num dia de sol típico de Fortaleza.

Muitas presenças ilustres destacando-se a de César Almeida, que veio do Rio de Janeiro com sua simpática e elegante esposa Grácia. Josélia também esteve lá e Carmen, mesmo de colete ortopédico, não só foi como distribuiu seu sorriso constante, que é a marca de sua personalidade. Arlindo participou de animadas conversas em diversas mesas.

Resta esperar o próximo encontro que será a Confraternização. Até lá.

Um comentário:

Anônimo disse...

Senti muito não poder ter comparecido, mas os compromissos do novo trabalho em Fortaleza me impediram. Pena!
Pelo menos tem o blog pra contar as novidades e pretendo ir à confraternização de fim de ano, afinal estou morando enfim nesta maravilhosa cidade.
Beijos a todos.
Bebel.