quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Goretti será a atração musical

Veja como chegar ao Sítio Laidinha, Lago Catu, local do nosso evento de sábado, dia 22.

Clique sobre a imagem para ampliá-la.




A cantora Goretti Almeida será a grande atração do evento de sábado próximo no Sítio Laidinha, no Lago Catu. Com um repertório recheado de pérolas da MPB os associados e convidados ouvirão assim um show musical de primeira linha. No acompanhamento estarão Luciano e Vinícius, ao teclado e violão, respectivamente.

Com quase 30 anos de carreira construída, sobretudo, com apresentações em casas noturnas, Goretti já percorreu o Caribe em temporada de shows cantando sucessos da bossa-nova. Também já mostrou seu trabalho por todo o Brasil. Em São Paulo, participou de programas de calouros como O Clube do Bolinha, Sílvio Santos, entre outros. Recentemente, Goretti se apresentou no Projeto Encantos de Iracema, no Largo do Mincharia.

E se tudo isso é pouco, Goretti ainda carrega o sobrenome “Almeida” .

Confirme também sua presença, ligando para :

Guto: 3272.0124;
Wilma: 3267.5970; ou
Carmen: 3267.1806.

Lembramos que cada um deverá levar sua própria bebida e a carne para ser preparada por um churrasqueiro que a AFA disponibilizará. Será servido "por conta da casa" um delicioso Baião de dois e a sobremesa.

Já me encontro em Fortaleza desde o final da manhã de hoje e terei um enorme prazer em encontrar todos os associados e convidados.

Sérgio Almeida Franco, Fortaleza/Ce

Nenhum comentário: