sexta-feira, 21 de setembro de 2007

AFA KIDS

Pererê

Um dia a mãe do Saci pediu para ele ir à padaria comprar pão. Antes do Saci sair de casa, a mãe, que estava com pressa, disse: - Filho, vá num pé e volte no outro!Só que aí o Saci nunca mais voltou.

Biblioteca

O ladrão entra e fala:- A bolsa ou a vida!A bibliotecária responde:- Qual é o autor?

Os viajantes

Três viajantes iam para o deserto e cada um deles levou uma coisa. O primeiro levou gelo, o segundo levou água e o terceiro, a porta de um carro. - Por que você está levando água? - pergunta o viajante que levava gelo.- Se eu sentir sede, eu bebo. E você, por que está levando gelo? - Se eu sentir calor, me refresco. E você, colega, por que está levando uma porta de carro? E o outro diz:- Se eu sentir calor, eu abro a janelinha.

Tomou?

Uma garrafa de leite é colocada junto com outra na escada, logo pela manhã. A primeira garrafa educadamente cumprimentou a outra:- Bom dia!E o maior silêncio. A garrafa gentil insistiu:- Eu disse bom dia!E a outra finalmente respondeu:- Cala a boca que hoje eu tô azeda!

Utilidade

Um dia, dois curiosos passavam perto do cemitério, quando avistaram uma fila que se estendia por metros e metros. Decidiram ver o que estava acontecendo, e descobriram três homens carregando um caixão, um cachorro que os seguia e uma enorme fila atrás deles. Um dos curiosos perguntou:- Quem morreu?- Minha sogra - disse um dos homens.E o segundo curioso perguntou:- Quem matou?- Este cachorro aí.- Oh! Me empresta ele?- Claro. É só entrar na fila!

Militar

O soldado reclama para o comandante:- Comandante, esta sopa que eu estou tomando está cheia de terra!O comandante responde:- Não seja resmungão! Você está aqui para servir a pátria!Ao que o soldado replica:- Comandante, eu estou aqui para servi-la, não para comê-la!

Ao telefone

- Alô, gostaria de falar com o Caio, por favor?- É o próprio.- Oi Próprio, tudo bem? Será que você pode chamar o Caio?

O dono do mercado estava dormindo. De repente, toca o telefone, às 3h da manhã.- Seu João, que horas abre o mercado?- Poxa, isso é hora de ligar? Eu só abro às 8h.E voltou a dormir. Às 5h, o telefone tocou de novo:- Seu João, não dá para abrir o mercado mais cedo?- Você de novo? Não, não dá. Eu já disse que só abro às 8h!E bateu o telefone. Dali a meia hora, outro toque:- Seu João, abre o mercado mais cedo, por favor...- Mas que saco! Por que você quer tanto isso? O que precisa comprar?- Sabe o que é, Seu João? É que eu estou preso aqui dentro!

O bêbado

Joãozinho estava passeando pela rua, quando de repente um bêbado sentado na calçada fala para ele:- Ei, menino, como se abre essa latinha de refrigerante?- Ah, é fácil. É só torcer a tampinha! -disse Joãozinho.- Ah, entendi. Vai tampinha! Você consegue! Vai, vai! -disse o bêbado.

Na delegacia

Um ladrão conseguiu fugir da sua cela na delegacia. O delegado logo ordenou:- Bloqueiem todas as saídas!Depois de uns 10 minutos, chega um funcionário com a notícia:- Não conseguimos capturar o bandido, delegado. Ele fugiu.- Mas eu não falei para trancar todas as saídas? - perguntou o delegado.- Sim senhor, mas aí ele fugiu pela entrada.

Liquidação

A moça entra em uma loja e pergunta para a dona: - Esta calça está na promoção?E a dona responde:- Não, esta calça é para mocinha mesmo.

15 anos

A Maria convida o João:- João, quer ir à festa de 15 anos da minha irmã?O João pensa um pouco e diz:- Claro, Maria, mas só vou poder ficar uns 2 anos, tá?

Pão que passeia

Um louco liga para a padaria.- O pãozinho já saiu?- Já sim - responde o padeiro.O louco pergunta:- E que horas ele volta?

Nenhum comentário: