quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Socorro e Bebel Cidadãs de Fortaleza

Socorro e Bebel - Há alguém mais feliz do que as duas?



Após perderem Carlos, querido esposo e pai, respectivamente, Socorro e Bebel adotaram atitudes inteligentes e corajosas para enfrentar a vida e conviver melhor depois dessa perda irreparável. Resolveram deixar definitivamente sua Campina Grande/Pb e passaram a residir em Fortaleza.

Na capital cearense, tanto Socorro quanto Bebel têm uma rotina preenchida com atividades saudáveis que contribuem para a felicidade de ambas.

Recebo agora a agradável notícia que Bebel trabalha na Secretaria de Cultura do Estado e está gostando bastante de seu trabalho com o qual entre outras coisas se relaciona com artistas. Além disso, Bebel foi aprovada para o curso de especialização em tradução na Universidade Federal, pois no futuro pretende seguir os passos de seu pai como tradutora. Já Socorro se não tem um trabalho regular, utiliza muito bem seu tempo esbanjando sua simpatia em saudáveis atividades sociais e recreativas, que a tornam mais completa e onde se relaciona muito bem, o que lhe permitiu com facilidade fazer boas novas amizades, o que para ela é muito fácil.

Fico muito contente em vê-las felizes.
Sérgio Almeida Franco, de Salvador/Ba

Um comentário:

Anônimo disse...

Que notícia maravilhosa! como é bom, logo cedo, ter conhecimento de vidas tão bem encaminhadas.
Parabéns às queridas tia e prima. Um abraço carinhoso para as duas, Déa