sábado, 7 de novembro de 2009

Raul - um torcedor de sorte


O time Ceará Sporting Clube está realizando uma campanha promocional para atrair torcedores ao estádio. Num dos jogos do clube foi realizado um sorteio para um torcedor acompanhar a delegação no jogo contra o time do Goiás em Goiânia - GO. Imaginem quem foi o grande ganhador do sorteio: o sócio da AFA Raul Holanda Ponte. Filho dos sócios Teresa Cristina e Sérgio Cartaxo.

Dentre 1.500 cartelas vendidas, Raul teve o privilégio de ganhar, mesmo tendo comprado apenas uma. “A sensação foi indescritível! Milhares de torcedores queriam estar no meu lugar”, disse o torcedor, que ainda garantiu participar desses sorteios a muito tempo.

Raul já acertou todos os procedimentos com o clube para embarcar rumo à Goiás na madrugada de domingo, 08/11. O jovem torcedor resolveu todas as questões juntamente com o pai, Sérgio Cartaxo Ponte, que mostrou bastante empolgação com a sorte do filho.

“Foi muita sorte, mas espero que ele transfira essa sorte para os jogadores dentro de campo e ajude a voltar de Goiás com os pés já na Primeira Divisão”, disse Sérgio que ainda parabenizou a diretoria alvinegra pela boa campanha e pela iniciativa nos sorteios.

Raul ficara com a delegação alvinegra durante toda a viagem e só irá retornar à capital cearense na quarta, 11/11. Além de garantir a ida para Goiânia, Raul está na mídia deu entrevista para a rádio Verdes Mares e também pela TV Verdes Mares.

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que o Ceará tem um torcedor mais lindo que este? Duvido muito... Desejo que curta a viagem, seu time vença e volte bem feliz.
Beijos da vovó.
Carmen