terça-feira, 3 de novembro de 2009

Guerra dos Sexos

POEMA ESCRITO POR ELE (o noivo)

Que feliz eu sou, meu amor!
Já, já estaremos casados,
o café da manhã na cama,
um bom suco e pão torrado

Com ovos bem mexidinhos
tudo pronto bem cedinho
depois irei pró trabalho
e tu para o mercado

Daí tu corres pra casa
rapidinho, arrumas tudo
e corres pró seu trabalho
para começares teu turno

Tu sabes que de noite
gosto de jantar bem cedo
de te ver bem bonita
alegre e sorridente

Pela noite mini-séries
cineminha bem barato
nunca iremos ao shopping
nem a restaurantes caros

Tu vais cozinhar pra mim
comidinhas bem caseiras
pois não sou dessas pessoas
que gosta de comer fora...

Tu não achas querida
que esses serão dias gloriosos?
Não te esqueças meu amor
que logo seremos esposos!


POEMA ESCRITO POR ELA (a noiva)

Que sincero meu amor!
Que oportunas tuas palavras!
Esperas tanto de mim
que me sinto intimidada

Não sei fazer ovo mexido
como tua mãe adorada,
meu pão torrado se queima
de cozinha não sei nada!

Gosto muito de dormir,
até tarde, relaxada
ir ao shopping fazer compras
com a Mastercard dourada

Sair com minhas amigas,
comprar só roupa de marca
sapatos só exclusivos
e as lingeries mais caras

Pensa bem, que ainda há tempo
a igreja não está paga
eu devolvo meu vestido
e tu teu terno de gala

E domingo bem cedinho
pra começar a semana,
põe aviso num jornal
com letras bem destacadas

HOMEM JOVEM E BONITO
PROCURA ESCRAVA BEM LERDA
POR QUE SUA EX-FUTURA ESPOSA
MANDOU ELE IR PRÁ M !!!!!!

Enviado por Arlindo de Almeida Simões, Fortaleza/Ce

Nenhum comentário: