quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Casamento Loana e Danúsio



Numa emocionante cerimônia religiosa ocasionada na Igreja Pequeno Grande e celebrada pelo primo da noiva, Pe. Almeida, casara-se: Loana e Danúsio. Os pais da noiva Arnaldo Almeida e Zeldinha estavam transbordando de alegria.

A entrada da noiva na igreja foi um espetáculo à parte, a emoção dela contagiou todos os presentes.


Bem, e quanto à festa sugiro que os presentes contem por mim. A recepção aconteceu no Buffet La Maison. Os noivos resolveram inovar e em vez de dançar a famosa valsa, convidaram os presentes para um forró com a música tema do namoro deles. Logo em seguida os convidados foram supreendidos com um grupo de tambores, simulando os ensaios da Timbalada, me senti na Bahia em pleno Pelourinho.

A AFA deseja aos nubentes muito sucesso nesta nova fase.












3 comentários:

Anônimo disse...

Não pude comparecer, porém fui representada por 4 filhos, 2 genros, 2 noras e 3 netas. Dos pais da noiva ainda não obtive o perdão, mas Loana me falou que rezando pela felicidade deles a minha ausência era justificada.Tia Carmen cumpriu o que prometeu.
Beijos

Anônimo disse...

Queridos Noivos e Pais,

Foi realmente uma festa emocionante... Todos irradiavam FELICIDADE. Parabéns! Paula e Carlos

Sérgio Almeida Franco disse...

Ficamos muito honrados com o convite recebido. Infelizmente, não pudemos comparecer.

Desejamos muitas felicidades ao casal e parabenizamos aos pais dos recém-casados pelo sucesso da cerimônia e o capricho da recepção.

Ita e Sérgio, de Salvador/Ba