terça-feira, 17 de novembro de 2009

"Janela da Vida"

Car@s familiares e amig@s da AFA,

Transcrevo o e-mail que recebi da querida prima Josélia.

Vamos tod@s mergulhar nesta grande onda de CIDADANIA.

Cara prima Ana Paula.
Sensibilizada, agradeço a publicação do texto sobre o Clube de Ciclismo Paulo Cardoso da Sociedade de Assistência aos Cegos - SAC.
Aproveito a oportunidade para extender aos membros da AFA que ainda não conhecem aquela Entidade que teremos o maior prazer em recebe-los. Todas as quartas-feiras, manhã e tarde temos uma equipe exclusiva para receber visitantes. Nesses dias recebemos colégios, alunos de universidades do interior, grupos de outras entidade, etc.
Essas visitas são agendadas com a Profª Andréia pelo telefone 3281-6111 Ramal 243.
Será que vou ter a felicidade de ver uma turminha da AFA por lá?
É sempre uma boa lição de cidadania, mostrar pros nossos filhos e netos um pouco do outro lado, da "Janela da Vida"...Bjs,
Josélia Almeida

Um comentário:

Sérgio Almeida Franco disse...

Pessoal,

A visita à SAC - Sociedade de Assistência aos Cegos vale muito a pena. É um local onde há um dos melhores exemplos de inclusão social que se tem notícia. O trabalho que lá é realizado é simplesmente extraordinário. Aproveitem o convite da Josélia e comprovem essa afirmação. A dedicação dos funcionários, a motivação que os alunos deficientes sentem com os ensinamentos que lá eles recebem. E vejam o quanto Josélia, com toda a sua delicadeza, exerce sua autoridade de uma maneira muito rara. Não há espaço aqui para que eu possa expressar toda as maravilhas lá existentes.

Vão lá e comprovem.