sábado, 28 de novembro de 2009

Coisas de Advogado






O advogado estava chegando atrasado ao Fórum para uma importante audiência, que lhe daria um bom dinheiro, e não encontrava estacionamento.
Levanta as mãos ao céu, fecha os olhos e diz:
- Senhor! Por favor! Me arrume uma vaga para estacionar e te prometo que irei à missa todos os domingos.
Deixo a mulherada, as noitadas, o álcool e vou ser honesto com os meus clientes.
Além disso, terminarei o caso que tenho com a minha secretária que é casada.
Vou ser fiel para o resto da minha vida e viver só para minha família.
Nesse instante, milagrosamente aparece um lugar para estacionar bem na porta do Fórum, ele estaciona e diz:
- Não te preocupe mais Senhor! Achei uma vaga!

Enviado por Déa de Almeida Azicoff, Rio de Janeiro/Rj

Nenhum comentário: