quarta-feira, 4 de março de 2009

Piadinhas ligeiras


O gago aborda um transeunte na rua:- O se... senhor sa... sa... sabe, on... on... de fi... fi... ca a esco... cola de ga... ga... gagos?- Mas para quê? O senhor já gagueja tão bem!

O que é mole, mas na mão de uma mulher fica duro? Esmalte

A tia vira-se para a Mariazinha e pergunta:- O que você vai fazer quando for grandona como a titia?- Um regime!

O Português queria tanto um vídeo cassete que vendeu a televisão para comprá-lo! (edunike)
O tomate processou o quiabo. O quiabo arrumou um advogado. Qual o nome do filme?"O advogado do Quiabo".

Do cara que estava mexendo na horta e morreu?"O ex-hortista".

Qual é a diferença enter uma humburger e uma loira?A carne nunca é 100% vaca

Bigamia, é ter uma mulher demais. Monogamia é a mesma coisa.

O portugues ganhou um pijama de presente, gostou tanto que so tira na hora de dormir.

O mendigo chega para uma senhora e pede uma esmola.- Em vez de ficar pedindo esmolas, por que não vai trabalhar?- Dona, estou pedindo esmola e não conselhos!

O sujeito encontra o colega e desabafa:- A minha mulher fugiu com o meu melhor amigo.- Caramba! Quem é o cara? - pergunta o outro, indignado.- Também não sei, mas agora ele é o meu melhor amigo!

- Padre, o senhor acha correto alguém lucrar com o erro dos outros?- É claro que não, meu filho!- Então me devolve a grana que eu te paguei para fazer o meu casamento.

Adão e Eva passeavam pelo Paraíso. E Eva perguntou a Adão:- Adão, tu amas-me?Adão, resmungando:- E eu lá tenho outra escolha?

Cúmulo dos cúmulos: O mudo, dizia pro surdo, que o cego tinha visto um paralitico correndo atrás dum careca, para lhe arrancar os cabelos.

Anúncio num jornal de Lisboa:Dois macacões, precisam de duas macaquinhas, para fazer macacadas. Há bananas!!!

Cúmulo do barulho: É um casal de esqueleto fazendo amor em cima de um telahdo de zinco.

Qual a diferença entre uma loira e uma limusine? Não é fácil ter uma limusine!

Nenhum comentário: