sexta-feira, 27 de março de 2009

Piadas quase santas

O velho acaba de morrer. O padre encomenda o corpo e se rasga em elogios: - O finado era um ótimo marido, um excelente cristão, um pai exemplar!!.. . A viúva se vira para um dos filhos e lhe diz ao ouvido: - Vai até o caixão e veja se é mesmo o seu pai que tá lá dentro... ____________ _________ _____


Na hora do almoço, a madre superiora anuncia: - Irmãs, hoje teremos bananas de sobremesa!! - Ehhhhhhhhh!! !! Vibram as freiras. - Em rodelas!! E as freiras, decepcionadas: - Ahhhhhhhhh!! !!.... ____________ ________


O paciente está na capital para um exame periódico de saúde. - Você bebe? - Dois ou três copos de vinho pela manhã, um uisquinho à noite... - Fuma? Dois charutos por dia. - E sexo? - Duas ou três vezes por mês. - Sóó? Com a sua idade e a sua saúde, era prá ser duas ou três vezes por semana. - Sabe como é, né, doutor? Se eu fosse bispo na capital até que dava, mas numa diocese pequena, no interior. ____________ _______


A freira vai ao médico: - Doutor, tenho tido um ataque de soluço, que não me deixa viver. Não durmo, não como, e dor no corpo de tanto movimento compulsivo involuntário. - Tenha calma, irmã, que vou examiná-la. Ele a examina e diz: - Irmã, a senhora está grávida. A freira se levanta e sai correndo do consultório, com cara de pânico. Uma hora depois o médico recebe uma chamada da madre superiora do convento: - Doutor, o que o senhor disse pra irmã Carmem? - Cara madre superiora, como ela tinha uma forte crise de soluço, eu disse que ela estava grávida. Espero que com o susto ela tenha parado de soluçar! - Sim, a irmã Carmem parou de soluçar, mas o padre Paulo pulou da torre da igreja!!! ____________ _________ ____

Um padre está em missão em pleno pantanal mato-grossense, quando surge uma baita onça faminta. A fera lambe os lábios e se prepara pra dar o bote. O padre se ajoelha e diz: - Ó Senhor, incute nesta fera sentimentos cristãos!E a onça: - Senhor, abençoai este alimento que vou receber agora !!! ------------ --------- --------


- Padre, ontem eu dormi com meu namorado. - Mas isso é pecado, e pecado mortal, minha filha. Reze cinco Pai Nosso de penitência. A jovem fica mais algum tempo ajoelhada, pensa um pouco e depois pergunta: - Padre, e se eu rezar dez Padres Nossos? Será que posso dormir com ele hoje de novo? ____________ ____


A campainha toca na casa de um camarada muito pão-duro. Quando ele atende dá de cara com duas freiras pedindo donativos. - Meu filho, nós somos irmãs de Cristo e... - Nossa, como vocês estão conservadas. .. ____________ _________ _______


Um burro morreu bem em frente duma Igreja e, como uma semana depois, o corpo ainda estava lá, o padre resolveu reclamar com o Prefeito.- Prefeito, tem um burro morto na frente da Igreja há quase uma semana! E o Prefeito, grande adversário político do padre, alfinetou: - Mas Padre, não é o senhor que tem a obrigação de cuidar dos mortos? - Sim, sou eu! Mas também é minha obrigação avisar os parentes!

Um jovem vai à igreja se confessar: - Padre, eu toquei nos seios da minha namorada. - Você tocou por cima ou por baixo da blusa dela? - Foi por cima da blusa dela, padre. - Mas tu é muito do babaca! Por baixo da blusa, a penitência é a mesma!! ____________ _________ _______

Nenhum comentário: