domingo, 15 de março de 2009

Morte de Aroldo surpreende, entristece a AFA e sua grande legião de amigos



Transcrevo com muito pesar e-mail que acabo de receber da Carmen, dando conta dessa triste notícia.


"Aroldo faleceu à 1,00. Estou abaladíssima. Ainda não sei os detalhes do sepultamento. Meus filhos estão cuidado junto aos primos e vão me avisar. Deus vai nos ajudar a superar esta perda.

Carmen"
O corpo está sendo velado na Funerária ETHERNUS, que fica na Rua Padre Valdivino, número 1.688, em Fortaleza.
A missa será às 15:00 horas na ETHERNUS e o sepultamento será no Cemitério Jardim Metropolitano, às 17:00 horas.
Aroldo vai fazer muita falta não apenas à sua Helena, aos seus filhos Carlos Augusto e Augusto César (Guto), aos seus netos Aroldo Neto, João Paulo e Isadora, aos seus irmãos Carmen, Airton e Aélio, aos seus primos, sobrinhos e parentes em geral. Ele fará também muita falta aos seus amigos e especialmente à nossa AFA, Associação a qual ele tanto se dedicou. E sua dedicação foi sempre silenciosa, sem querer aparecer. Aliás, era dele organizar os eventos da AFA sem estardalhaço, com muito capricho e sem querer de forma nenhuma auferir dividendos dessa sua atitude desinteressada. Foi assim muitas vezes, desde o início da AFA, inclusive na última Convenção e nos últimos eventos realizados no Icaraí. Ele sempre dizia: "faço tudo o que for preciso pela AFA, mas não me botem nesse negócio de Diretoria. Se me colocarem como Diretor eu renuncio".
Esse foi o Aroldo ! ! !
Se Aroldo se foi, fica sua lembrança que representa um dos melhores exemplos que nossa querida família já produziu.
Sérgio Almeida Franco, Salvador/Ba

4 comentários:

Anônimo disse...

Uma singela homenagem,

Tio Aroldo um Ser Humano Integro, Iluminado e uma Liderança silenciosa acima de tudo.

Nosso Adeus.

Carlos Almir, Ana Paula, Gabriela e Rafaaela

Anônimo disse...

As vezes a vida nos surpreende, entristece ou decepciona.Ou pode ser tudo isso de uma só vez. Mas temos que levantar a cabeça e seguir, superando e vivendo. Mesmo com essa coisa chamada saudade.Viver por nós e por quem se foi.Aroldo deixa um grannnde espaço vazio, mas........vai passar.

Anônimo disse...

A tristeza de tê-lo perdido, não nos fará esquecer a alegria de tê-lo possuido. Lindo e:mail que recebido doamigo Valcir Machado, e faço qestão de repassar.
Com elas agradeço a todos que de alguma forma nos confortaram nesse triste dia da partida desta pessoa tão especial que foi e continua sendo meu PAI.
Obrigado.
Guto

Valcir Machado disse...

Atrasado, bem sei, mas somente agora tomo conhecimento deste blog.
Como minha melhor forma de homenagem, agradeço agora à família Almeida o convite para tocar na missa do meu tio Aroldo Monteiro. Não foi o repertório que gostaria de ter executado pra ele, mas foi um privilégio (doído, por certo!) haver participado.
Saibam que sinto sua ausência.

Grade abraço a todos!

Valcir Machado