domingo, 8 de março de 2009

Beni Alcântara visita a SAC e é recebida por Josélia

A Sociedade de Assistência aos Cegos - SAC - recebeu no último dia 04 a honrosa visita da escritora e sócia da AFA Beni Alcântara.

Beni teve a oportunidade na ocasião de conhecer o importante trabalho de inclusão social que lá é desenvolvido. Foi entrevistada pelo Professor Paulo Roberto, da Rádio Dosvox. Foi dito que ela participará do Livro Falado, importante projeto que faculta aos deficientes visuais um acesso mais facilitado à literatura.

lmagino o quanto esse Livro Falado irá divertir essa comunidade tão especial e sensível que é a comunidade das pessoas que são privadas da visão.

A entrevista poderá ser ouvida na íntegra pela internet, através do seguinte endereço eletrônico http://www.sac.org.br/Radio.HTM Depois, procure o programa de número 225 e é só clicar para ouvir.

Daqui de Salvador via internet escutei o programa e dei boas risadas com a costumeira irreverência da Beni. Ela é autora dos livros de crônicas "Quem Gosta de Mim Sou Eu", "Quem Espera Sempre Cansa" e "Aí Mente", este último a ser lançado em breve.

Beni participa com um grupo de amigas de um clube de leitura, o "Clube das Traças". Afinal, quem gosta mais de livros do que as traças? A escolha desse nome já demonstra muito bem quem é a nossa Beni...


















Beni Alcântara com o Professor Paulo Roberto, Ana Paula, Alexandre Almeida, Josélia, alunos e equipe da Sociedade de Assistência aos Cegos












Sérgio Almeida Franco, Salvador/Ba

Nenhum comentário: