terça-feira, 31 de março de 2009

Loirices

Calculadoura para Loiras

Duas loiras encontram-se.
Uma diz a outra:
- Fui fazer o teste de gravidez.
A outra pergunta:
- As questões eram difíceis?

A loira está no bar.
Ela chama o garçom e quando este se aproxima, ela se levanta e fala baixinho no ouvido dele:
- Onde é o banheiro?
O garçom responde:
- Do outro lado
A loira se aproxima no outro ouvido do garçom e diz:
- Onde é o banheiro?

A loura estava abrindo uma lata de cerveja com um abridor de latas e a morena disse pra ela:
- Pra que isso? É só puxar o lacre!!!
A loura com cara de sabida:
- É, mas isso é pra quem não tem abridor.

Uma loura encontra uma amiga que não via muito tempo.
- Menina, como você tá diferente! Tá bem mais magra... Bonita. Então, me conta, o que você anda fazendo da vida?
- Eu to fazendo quimioterapia.
- Ah! Que legal!
Em que universidade?

A loira vai buscar o filho na escola e pergunta:
- Como foram as aulas hoje, filhote?
- Foram boas, mãe. Hoje nós aprendemos Álgebra! - Que bom! Então diz à mamãe.
Como é que se diz “Bom Dia” em Álgebra?

Duas loiras ao telefone:
- Hoje fui ao shopping e quando estava no 3º andar falhou a luz. Tive que esperar mais de duas horas até que ela voltasse e eu pudesse descer de elevador...
- Mas não haviam escadas?
- Sim, haviam, mas pra que?
- Para que você pudesse esperar sentada!

Uma loira diz para outra:
- Tu nem sabes o que me aconteceu. Estive 2 meses em coma!
- Uau, que sortuda!!!
O meu namorado não me leva a lugar nenhum.

O guarda de trânsito pára a loira que estava trafegando na contra mão e pergunta:
- Posso saber onde a senhorita estava indo?
E a loira:
- Ah, seu guarda, acho que nem vou mais, tá todo mundo voltando!

- Costuma escutar vozes sem saber quem está falando ou de onde vêm?
- Sim... Costumo!
- Quando isso acontece?
O psiquiatra pergunta pra loira:
- Quando atendo o telefone!

- O que está mais distante Londres ou a Lua?
A outra responde:
- Nossa!!! Que pergunta mais sem sentido!!! Você consegue ver Londres daqui???
O QUE ESTÁ MAIS DISTANTE? Uma loira pergunta para a outra:
- Não!!!
- Então... Amigaaaaaaaaaaaaaa...

A loira pede uma pizza pelo telefone.
A pessoa da pizzaria pergunta:
A Senhora quer que eu corte em 4 ou 8 pedaços.
E a loira:
Em 4, por favor.
Eu jamais agüentaria comer 8 pedaços.


Enviado por Carmen Monteiro de Holanda, Fortaleza;Ce

Nenhum comentário: