domingo, 28 de dezembro de 2008

Rituais e simpatias para a passagem de ano




Chegou a hora de fazer aquele pedido todo especial! Aproveite a energia de renovação da virada de ano para garantir que seus desejos se realizem


Por Fabricio Pellegrino


Cores e peças certas para usar na noite de Réveillon
- Roupa branca: Indicada para se ter um ano inteiro de paz.- Roupa amarela: Usar calcinha ou cueca nova dessa cor chama dinheiro.- Roupa vermelha: (Qualquer peça ou mesmo esmalte de unhas) para se ter muita energia e ânimo no novo ano.- Roupa verde: (Qualquer peça) atrai saúde e a renovação da vida e dos ciclos.
Para ganhar dinheiro
À meia-noite em ponto, coma 12 uvas verdes ou uma romã. A cada bago de uva, mentalize um mês do ano com muitodinheiro. Guarde os caroços e uma folha de louro na sua carteira de dinheiro.
Para conquistar um grande amor
Se for mulher, use peça de roupa cor-de-rosa; se for homem, vermelho para atrair paixão. E coma doces mentalizando um grande amor.
Para ter proteção espiritual
Coloque lençóis novos, sem uso, em sua cama e peça proteção ao seu anjo da guarda. Durma sobre eles e lave-os no dia seguinte.
Para arranjar um emprego
Entre no mar e faça seu pedido de emprego à Iemanjá. Repita pulando sete ondas, ou seja, faça um pedido a cada onda. No final, saia do mar sem olhar para trás.
Para ter paz
Vista-se com alguma peça branca. A cor representa luz, pureza, bondade e serenidade. Reze o Pai-Nosso com bastante fervor e agradeça antecipadamente a Deus pelo ano que será de paz.
Para ter mais sorte em 2009
Coma uma salada com sete frutas diferentes, na qual deve predominar uvas verdes e melão. A cada fruta ingerida, faça um pedido de sorte.
Para ter fartura
Coma lentilhas com arroz. Procure fazer mais de um prato para dividir com seu vizinho ou seu melhor amigo. Mentalize São Benedito, protetor dos pobres, e peça ajuda ao santo.
Para ele cair de joelhos por você
Pegue uma calcinha sua e uma cueca do gato e junte-as. Amarre as peças com uma fita vermelha de 1 metro de comprimento. Arremate com sete nós cegos e guarde numa gaveta.
Fonte: UOL

Nenhum comentário: