quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Mensagens recebidas hoje - Agradecimentos

Atendendo a pedido da Carmen Presidente de Honra da AFA, transcrevo mensagens recebidas no dia de hoje por e-mail.

Achei as mensagens muito bonitas e também muito carinhosas. Só penso que não mereço tanto. É muita bondade de vocês todos a quem agradeço de coração.

Além das mensagens que abaixo transcrevo, há os comentários afetuosos no espaço reservado para tal no próprio Blog

Um Feliz Natal para todos

Sérgio Almeida Franco





A Associação Família Almeida (AFA) está em festa. Aniversaria hoje o seu Presidente, que mesmo morando distante está sempre presente, alimentando com carinho o nosso Bloog, tendo um cuidado muito grande de registrar os acontecimentos marcantes de cada familiar.Parabéns a você Sérgio, parabéns a Ita e à família que formaram e parabens a todos que tem o privilégio e o terem como amigo.

Carmen

SERGIO
Na data de seu aniversário natalício, queremos externar a nossa admiração pelo seu dinamismo, pelo seu espirito de grupo e principalmente pelo sangue novo que você tem dado a AFA, nós da família Almeida muito devemos a você pelo muito que você tem feito pela nossa associação. Receba um forte abraço, acompanhado de nossas preces para que o CRISTO dê a você a todos os seus familiares muitos de vida, repletos de PAZ e FELICIDADES.
Aroldo Monteiro e família


Sérgio,
parabéns pelo seu aniversário, que Deus te dê muitos outros anos cheios de paz e de muito amor pelas pessoas e pela vida.Um grande abraço pra vc e para os seus.
Vera

Carissímo Sérgio,

Receba meus cumprimentos pelo seu aniversário, com votos de saúde, muito $$$ na conta bancária e principalmente muitas FELICIDADES!

Pela passagem da FESTA DO NATAL, desejo-lhe muita PAZ e que a LUZ do renascimento do MENINO DEUS, o ILUMINE por todo o NOVO ANO!

SUCESSOS!! Tanto na AFA, quanto no Clube do Jazz.

Waldelanda.

Sr. Sérgio,

Aniversar é poder agradecer o dom da vida!!!!
As palavras me faltam para me referir ao carinho, dedicação, e alegria que tenho ao desejar-lhe: saúde, paz, alegria e muito sucesso. Que Deus iluimine seus passos e encha de amor, paz, e muito sucesso.
Parabéns!!!!!!!!!

Feliz Natal e um Ano Novo de muito SUCESSO.

Abraço,
Leonardo Pereira


Sergio, nosso caro presidente,

Que dia bonito Deus escolheu para você nascer? no dia do aniversário dele? Não poderia existir data mais feliz. Enquanto o mundo inteiro está em festa, você e todos aqueles que lhe querem bem estão alegremente comemorando os dois nascimentos, com alegria duplicada, harmonia multiplicada, espirito de confraternização, agurdadando a hora do nascimento de Cristo, que nascerá primeiro na alma de cada um em particular. O coração da AFA neste dia bate ao compasso do seu coração e lhe deseja tudo de bom, a realização de todos os seus sonhos e que você continue sempre sendo este presidente que faz, que acha que vale a pena construir um grande futuro para nossa Associação, que nos incentiva a não cruzar os braços, a vencer o medo e tentar partir atrás dos sonhos. "Toda mudança inicia um ciclo de construção se você não esquecer de deixar a porta aberta" e esta porta aberta da sua capacidade de administrar com boa vontade é que nos incentiva a entrar confiantes, a nos sentir em casa, a lutar para que a AFA alcance todos os seus objetivos e seja realmente a grande Associação a que se propõe.

Um abraço fraterno

Beni Alcântara Almeida.

Nenhum comentário: