quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO!


Neste dia 24/12, queremos desejar todas as felicidades do mundo para Sérgio Almeida. Que além dos aniversários e através do sempre você seja muito feliz! PARABÉNS!
Sergio Cartaxo (Raul Holanda)

5 comentários:

Anônimo disse...

Será que não chegou a mensagem que enviei ao nosso Presidente, parabenizando-o pelo seu dia natalício? Outros sócios também enviaram e não apareceram. Talvez esteja acontecendo algum impedimento na comunicação.
Receba Sérgio um abraço bem carinhoso, seguido de votos de muitas felicidades. Que a sua terceira idade (ainda custa mas chegará) seja tão feliz como a minha. Abraços.
Carmen

Anônimo disse...

Parabéns mais uma vez ao nosso querido presidente pela passagem do seu aniversário. Enviei um email para ele e gostaria de colocar ano blog, mas como não sei como fazer isso, espero que ele o faça pois tudo que se disser de bom sobre esta pessoa impar, que é o nosso querido presidente Sergio, será pouco. Ele realmente merece todo o nosso respeito e consideração...
Beni

Anônimo disse...

Nós também queremo desejar muitas felicidades para o grande presidente, Sérgio Almeida, aniversariante do dia. Receba de toda minha família os votos de feliz aniversário.

Guto, Neila, Aroldo Neto e João Pedro

Anônimo disse...

Querido Primo Sérgio:
Fiz um comentário mais ou menos às 14h, mas ainda não apareceu.
Aproveito para dar-lhe, com um abraço bem carinhoso, parabéns pelo seu aniversário.
Afetuosamente, Déa.

Anônimo disse...

Sérgio,

Boa Tarde!

Mesmo com atraso... Aceite nosso sinceros votos de Parabéns!

Desejamos Paz e Luz.

Paula, Carlos, Gabriela e Rafaela