segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Aprender com quem sabe...






O "turco" Salim, muito rico, chega ao banco e fala com o gerente:- Eu quer uma embréstimo!

O gerente, surpreso, pergunta:- Você, Salim, querer um empréstimo? De quanto?

- Uma real.

- Um real? Ah, isso eu mesmo te dou..

.- Não, não... eu quer embrestado da banco! Pago mês que vem!

- Bem, são 12% de juros, para 30 dias...

- Tudo bem, pagarei uma real e doze zentavos... onde assina?

- Um momento, Salim. O banco vai querer uma garantia, são normas...

- Bega minha Mercedes zerinha, que tá aí fora, e deixa na garagem da banco, até eu bagar a embréstimo!

- Fechado. Salim foi para casa e disse para a esposa:

- Bronto querida, já bodemos viajar bra Líbano...

Consegui deixar carro em um garagem bor 30 dias, com guardas armados, e eu pago uma real e doze zentavos quando voltar...


Enviado por Arlindo de Almeida Simões, Fortaleza-Ce

Nenhum comentário: