sexta-feira, 17 de outubro de 2008

A estréia de Vera Lúcia





Foi com grande satisfação que nessa Convenção tivemos pela primeira vez a presença de Vera Lúcia Pinheiro Alves, integrante do ramo 7 da família Almeida que descende de Petronília de Almeida Silveira (Tia Peta).

Vera tem especialização em marketing e assim se revela na sua costumeira calma uma profissional bastante preparada. É muito simpática, tem o espírito da bondade e da colaboração, pois mal chegou em nosso convívio já foi importante na organização e preparação do local da Convenção.

Transcrevo abaixo com muita alegria e-mail que recebi dela há dois dias, o qual revela muito bem a magnífica pessoa que ela é :

"Sérgio,

realmente fizemos uma ótima Convenção. Me sinto feliz de ter participado, e o meu desejo se Deus assim o permitir é de estar sempre presente nas que virão, e levar meus pais e irmãos. E não quero apenas estar lá, mas de colaborar também. Pode contar comigo. Segue em anexo algumas das fotos que tirei.

Um forte abraço pra vc e família.

Vera

P.S. É muito bacana fazer parte de um grupo, afinal não nascemos pra sermos sozinhos. Mas, fazer parte de um grupo que mesmo fazendo parte dele existam pessoas que vc está vendo pela primeira vez, e reconhecer nelas características tanto morais, éticas e físicas que são suas ou de seus pais, avós...... é o máximo. Parabéns pela AFA, presidente".

Nenhum comentário: