quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Feliz escolha do casal benemérito

Ao centro, Arildo e Lúcia Helena na Convenção 2.008


Neste ano as homenagens para o casal benemérito vão para Arildo e Lúcia Helena. A escolha foi feita em votação pelos sócios a qual foi realizada durante a Convenção.
O casal receberá as honrarias com direito à placa comemorativa na Festa de Confraternização no dia 29 de dezembro no Buffet Au Revoir.
Lúcia Helena e Arildo se conheceram em momentos dos mais difíceis de suas vidas, quando viveram histórias semelhantes e de muita dor.
Arildo era casado com Alda. Lúcia Helena, com Luciano. Alda e Luciano se encontravam, em 8 de junho de 1.982, a bordo do Boeing da VASP com 137 ocupantes em võo que partiu de Congonhas (SP) e escala no Galeão (RJ). Na aproximação para pouso no aeroporto de Fortaleza, o avião se chocou contra um morro da Serra de Aratanha a poucos quilômetros da pista. Não houve sobreviventes.
Por mais de duas décadas, foi o maior acidente aéreo do país. Essa grande tragédia acabou, porém, contribuindo para que Lúcia Helena e Arildo se conhecessem e viessem a se casar anos depois.
A AFA parabeniza o casal eleito, o qual vem se juntar a um rol de outros nobres casais de nossa família, que em anos anteriores receberem idêntica honraria.
Sérgio Almeida Franco, Salvador-Ba

Nenhum comentário: