quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Ana Paula aniversaria





A aniversariante de hoje é Ana Paula. Casada com Carlos Almir, um dos grandes presidentes da AFA, é, portanto, mãe das gracinhas Gabriela e Rafaela.

Paula é formada em direito e atua na área de educação na UNIFOR. Foi recentemente eleita vice-presidente da AFA para o biênio 2.009-2.010, e nela depositamos uma grande esperança de um um trabalho profícuo. Já começou mostrando serviço, pois lhe coube saudar os convencionais, o que ela, com facilidade, o fez com muito brilhantismo, a ponto de ter recebido sinceros elogios do palestrante Mesquita que a ouviu com muita atenção.

Tenho por Ana Paula e sua família uma grande afeição, inclusive por seu pai, Sr. Araújo, que foi vereador em Fortaleza por mais de vinte anos.

Foi Paula que me convenceu a integrar a AFA. Isso ocorreu na festa de aniversário de 80 anos de minha mãe, em 29 de julho de 1.988, no Viana´s Buffet em uma noite inesquecível.

Com os votos de parabéns, desejo à querida Ana Paula muita paz, muitas felicidades e muitos anos de vida.

Sérgio Almeida Franco, Salvador-BA

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Sérgio,

Bom Dia!

Agradeço a notícia. Estou a disposição da AFA.
Até breve,
Paz e Luz,

P.
JESUS, EU CONFIO EM VÓS!