domingo, 5 de outubro de 2008

Casamentos e separações relâmpago




Na velocidade da luz


Em 2001, o ator Caio Blat se casou com a cantora de ópera Ana Ariel. Eles namoravam há apenas 1 mês. O casal se separou em 2004.

A separação do playboy Chiquinho Scarpa e de Carola, a "princesa do povo", rendeu farpas para todos os lados. O casamento durou o mesmo tempo que os preparativos da cerimônia de união da dupla: 9 meses.

A apresentadora Adriane Galisteu e o empresário Roberto Justus subiram ao altar depois de três meses de namoro. Duzentos e cinqüenta e três dias depois já estavam separados, segundo eles por séria "incompatibilidade de horários".

Outro caso de casamento-relâmpago e separação-instântanea foi a do casal Fábio Junior e Patrícia de Sabrit. O cantor conheceu a atriz em seu programa na TV Record e, um mês depois, decidiu trocar alianças. O enlace durou apenas quatro meses.

O pop-star Michael Jackson juntou os trapinhos com a filha de Elvis Presley, Lisa Marie, em 1998. Muitos afirmaram que a relação, encerrada com divórcio 19 meses depois, se tratava de uma jogada de marketing.

A mesma Lisa Marie se casou em 2002 com o ator Nicolas Cage. Três meses depois da cerimônia realizada no Havaí, os dois se separaram. Ela declarou à imprensa que o relacionamento estava fadado ao fracasso desde o começo. O casal oficializou o divórcio (amigável) 18 meses depois da separação, em maio de 2004.

A cantora e atriz Jennifer Lopez está entre as campeãs de relações rápidas. Seu primeiro casamento, com o garçon Ojani Noa, durou 1 ano. Pouco tempo depois, ela começou a namorar o dançarino Cris Judd, com quem se casou sete meses mais tarde. Esta última empreitada matrimonial durou menos que a primeira. O ponto final veio 8 meses após o sim do casal. Em 2002, Lopez ficou noiva do ator Ben Affleck, mas o enlace nunca se concretizou e o casal rompeu em janeiro de 2004. Um mês depois, a latina começou a sair com o cantor Marc Anthony. Os dois subiram ao altar em junho do mesmo ano em uma cerimônia-surpresa.

O ex-jogador de futebol Muller surpreendeu a todos ao trocar alianças com Miriam Rodrigues, na época com 17 anos, em uma suntuosa cerimônia que reuniu diversos craques do São Paulo Futebol Clube. Os votos não duraram: dois meses depois, o casal se separou. Muller voltou para a sua primeira mulher, a ex-chacrete Jussara Mendes, com quem tinha três filhos.

Em junho de 2004, o jogador Ronaldinho engatou um namoro com a modelo e apresentadora Daniela Cicarelli. Os dois subiram ao altar, em uma cerimônia sem validade legal, em fevereiro de 2005. Ela chegou a engravidar um mês depois, mas sofreu um aborto. O casal se separou em 11 de maio de 2005, três meses depois.


Fonte: Site dos Curiosos

Nenhum comentário: