sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Rapidinhas

-Mãe por que o papai tem pouco cabelo?
-Porque ele é muito inteligente.
-E por que você tem tanto cabelo?
-Cala a boca e come logo essa sopa muleque!


O capiau, muito do pão-duro, recebe a visita de um amigo.
A certa altura da conversa o amigo pergunta:
- Se você tivesse seis fazendas, você me daria uma?
- Claro, uai. – respondeu o caipira.
- Se você tivesse seis automóveis, você me daria um?
- Claro que sim.
- E se você tivesse seis camisas, você me daria uma?
- Não.
- Por que não, se você me daria uma fazenda, um carro, e uma camisa não me daria?
-Porque seis camisas eu tenho, uai...


Num aeroporto americano, um árabe esta na entrevista para imigração:
-Seu nome?
-Abu Sal Amalek.-Sexo?
-Quatro vezes por semana.
-Não, não, não! Homem ou mulher ?
-Homem, mulher… Algumas vezes até camelo.


Na roda de bar, aquele sujeito insistia tanto em afirmar que os banheiros da nova boate eram feitos de ouro puro que, afinal, o pessoal, irritado, concordou em ir até lá para provar que ele estava errado.
Mal entraram na boate, o baterista se voltou alarmado para os colegas:
-Cuidado, pessoal, aquele bêbado de ontem que tentou urinar nos trombones está aí de novo com uma turma


O caipira entra numa loja de material para construção e pede:
- Ei, moço… cê tem aí uma tomada?
- Você quer uma tomada macho ou fêmea? – pergunta o balconista.
- Sei não, seu moço! Eu queria uma tomada pra acender a luz e não pra fazer criação!

Nenhum comentário: