quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Perguntas idiotas (MUITO IDIOTAS), respostas MAIS IDIOTAS AINDA...

O QUE É, O QUE É?

1) Qual é o fim da picada? Quando o mosquito vai embora.
2) O que são dois pontos pretos no microscópio? Uma blacktéria e um pretozoário.
3) Qual é a comida que liga e desliga? O Strog-ON-OFF. (Essa é d +)
4) Como se faz para ganhar um Chokito? É só colocar o dedito na tomadita. (Mto boa..)
5) Qual o vinho que não tem álcool? O_vinho de Codorna.
6) O que é que a banana suicida falou? Macacos me mordam.
7) Qual é o doce preferido do átomo? Pé-de-moléculas.
8) O que é uma molécula? É uma meninola muito sapécula.
9) Como o elétron atende ao telefone? Próton! (Boa...)
10) O que um cromossomo disse para o outro? Oh! Cromossomos felizes!
11) Como as enzimas se reproduzem? Fica uma enzima da outra.(Que prático!)
12) Qual é a parte do corpo que cheira bacalhau? O nariz.(Pensou que fosse outra coisa, né?!)
13) O que é um ponto marrom no pulmão? Uma brownquite. (boa, boa!)
14) O que é um pontinho vermelho no meio da porta? Um olho mágico com conjuntivite. (haha..boa)
15) O que o canibal vegetariano come? A planta do pé e a batata da perna. (apelação)
16) O que o espermatozóide falou para o óvulo? Deixa eu morar com você porque a minha vida é um saco. (boa)
17) Por que a vaca foi para o espaço? Para se encontrar com o vácuo. (mto boa..)
18) Por que as estrelas não fazem miau? Por que Astro-no-mia.(ótima)\\

Enviado por Carmen Holanda, Fortaleza/Ce

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa eu tambem tenho o sobrenome ALMEIDA meu nome inteio é ALEXSANDRA ALMEIDA VITORINA!!LEGAL NEH
BJSS FUIIII......