terça-feira, 11 de agosto de 2009

Para quem tem clientes


No aeroporto, o pessoal estava na sala de espera aguardando a chamada para embarcar. Nisso aparece o Co-piloto, todo uniformizado, de óculos escuros e de bengala, tateando pelo caminho. A atendente da companhia o encaminha até o avião e assim que volta, explica que, apesar dele ser cego, é o melhor Co-piloto da companhia.

Alguns minutos depois, chega outro funcionário também uniformizado,de óculos escuros, de bengala branca e amparado por duas aeromoças.

A atendente mais uma vez informa que, apesar dele ser cego, é o melhor piloto da empresa e, tanto ele quanto o Co-piloto, fazem a melhor dupla da companhia.

Todos os passageiros embarcam no avião preocupados com os pilotos.

O comandante avisa que o avião v ai levantar vôo e começa a correr pela pista, cada vez com mais velocidade.
Todos os passageiros se olham, suando, com muito medo da situação.
O avião vai aumentando a velocidade e nada de levantar vôo.
A pista está quase acabando e nada do avião sair do chão. Todos começam a ficar cada vez mais preocupados.
O avião correndo e a pista acabando. O desespero toma conta de todo mundo.

Aí, começa uma gritaria histérica no avião.
Nesse exato momento o avião decola subindo suavemente.
O comondante vira para o co-piloto e diz:
- Se algum dia o pessoal não gritar, a gente tá f*****!

Conclusão: OUVIR OS CLIENTES É FUNDAMENTAL!!!

Enviado por José Leite Mesquita, Fortaleza/Ce

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