segunda-feira, 9 de junho de 2008

O Adeus de Beatriz

Cumprimos o doloroso dever de comunicar que faleceu nessa madrugada em Fortaleza Beatriz Pereira Franco, que era ultimamente a sócia mais antiga da AFA. Faria 90 anos no próximo dia 29 de julho.

O sepultamento será às 17 horas no Cemitério Parque da Paz. O velório será na Funerária Ternuna, Rua Pe. Valdevino, 2255, Aldeota.

Estamos certos de que foi deixado em nossos corações um pedacinho de sua longa história, de seus princípios e de seu caráter.

4 comentários:

Anônimo disse...

Primo Sérgio,
Nessa hora de dor para os filhos, irmão e também para todos os demais membros da família e amigos, manifestamos nossos pêsames e a tristeza pela perda da querida Tia Beatriz.
Vera e Dilson de Almeida,
Rio de Janeiro

Anônimo disse...

Queromos externar nossos sentimetos aos filhos, noras, netos, demais familiares e amigos de D. Beatriz, pelo seu passamento ao andar superior.

São nosso votos,
Guto, Neila, Aroldo Neto e João Pedro

Anônimo disse...

Caro presidente,
Nossos corações se irmanam ao seu neste momento de dor pela perda de sua mãezinha. Temos certeza que ela está na paz do senhor olhando e zelando por todos que a amavam.
Um abraço fraterno.
Beni e Pedro Ernesto.

Anônimo disse...

Meu Presidente eterno,

Queremos nos juntar aos demais nesta hora de dor e pesar.
D. Beatriz agora está lá em cima, juntamente com outros entes da AFA, como D. Carmelita e D. Iracema, enviando energia positiva para que nós continuemos com a nossa jornada.

Carlos Almir, Ana Paula, Gabriela e Rafaela