quarta-feira, 18 de junho de 2008

LOIRA NA SESSÃO DE DESCARREGO

Uma loira comenta sua situação aflitiva com um amigo:
- Estou numa maré braba.
Estou sem crédito na praça, devendo pra todo mundo.
Não vejo solução. Já pensei em me matar.
Estou desempregada e sem dinheiro, cheia de contas e carnês atrasados.
Não há nada que dê jeito nessa situação.
Já perdi a esperança!
Acho que já estou doente e vou morrer mesmo...'

O religioso: - Calma ! Não é nada disso ..
Você precisa de ajuda espiritual.
Você conhece a minha igreja?
Pois é, na quarta-feira, tem uma Sessão de Descarrego, onde todos são curados ou aliviados, com uns 318 pastores e muita fé.
Vai lá ... Vamos te salvar !'
Na quarta-feira, a loira vai.
No meio do culto é chamada ao palco e, entre outros desesperados, um pastor a agarra e brada:
-Sai desse corpo, demônio! 'Disaloja!'
Esse corpo não te pertence! Em nome de Jesus, te afasta desta alma boa!
E colocando a mão em sua testa, brada:
- Estou ordenando:
Em nome de Jesus, 'Disaloja!' ... 'Disaloja!' .. 'DISALOOOOOJA!'

E a loira aflita grita: - Casas Bahia!!! Lojas Americanas!!! Ponto Frio!!! C&A !!! Marisa!!! Fininvest!!! Ibis !!! Losango!!!...Casa&Vídeo!!!...

Enviado por Joseoly Moreira, Fortaleza/Ce

Nenhum comentário: