segunda-feira, 30 de junho de 2008

Nova homenagem para Waldo




Transcrevo mensagem que recebi de Alexandre Almeida, de Fortaleza/Ce,

Sérgio,

Na sexta-feira passada dia 27/06/2008 foi inaugurado o Centro de Saúde Familiar (CSF) Dr. Francisco Waldo Pessoa de Almeida no Barroso (Rua Capitão Hugo Bezerra, 75).

É um Posto mantido pela Prefeitura de Fortaleza, que atende as comunidades do Barroso, Messejana, Sítio Estrela e Nova Assunção. Durante a inauguração houve apresentações culturais do músico Paraíba e da banda marcial Acas, formada por jovens que residem no Dias Macêdo e Parque Santa Maria. Além disso, a criançada contou com brinquedos infláveis.

O Posto de Saúde do Barroso presta atendimento à população desde o início de maio, com estrutura composta de sala odontológica, Raios-X, área para escovação dental, salas de reunião, observação de pacientes, curativos, imunização, nebulização, coleta e injeção, farmácia e consultórios. O CSF funciona de segunda à sexta, de 7 às 17 horas.


Todos os filhos, noras, neta e esposa do Dr. Waldo Pessoa prestigiaram o evento, foi emocionante. Esperamos que o posto com o nome do Dr. Waldo traga muita sorte para as comunidades envolvidas.



Um abraço,
Alexandre Almeida

Nenhum comentário: