terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A 'TRAVESSIA DO MAR VERMELHO'...




Às margens do Mar Vermelho, Moisés discute com os seus oficiais.
- "Moisés, os egípcios estão cada vez mais próximos", informa um deles.
- "E são milhares!", completa outro.
- "O que vamos fazer?", pergunta um terceiro.

- "Calma!", intervém Moisés, - "Não se desesperem! Vou mandar abrir as águas do mar, nós atravessaremos por esta passagem e, assim que terminarmos de passar, as águas tornarão a se fechar impedindo que os egípcios nos sigam."
- "Uau!", exclama o assessor de imprensa, - "se você fizer isso, eu juro que te consigo no mínimo dez páginas na Bíblia!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá !
Gostaria de saber mais sobre a familia Almeida, pois sou também Almeida, Alexandre Wanderley de Almeida, moro em ES Presidente Kennedy, meus pais são do RJ, mas meu pai se chama Lotário Rodrigues de Almeida e meus avós já falecidos Augusto Marques de Almeida e Angelita Rorigues de Almeida.
Meu pai e avós são portugueses.
Tenho o email alexandrevigilancia@hotmail.com.
Gostaria de merelacionar com vcs para obter informações haja visto esta grandeza chamada Almeida.
Obrigado.